fbpx
508-banner

Um Novo Leilão de uma Biblioteca Particular

Esta semana, a Ecléctica Leilões recomeça a venda da importantíssima Biblioteca Particular.

Estamos na recta final dessa venda e aproximam-se grandes e importantes títulos, raros em Portugal, raros no mundo e de relevância histórica e bibliográfica.

Porventura não se tem uma grande noção do volume desta extraordinária Biblioteca que nos acompanha desde 2012, mas já vamos milhares de entradas que no final darão lugar a um catálogo impresso e com a qualidade que uma Biblioteca como esta merece. Foi compromisso que assumimos com os proprietários desde o primeiro dia e é compromisso que agora assumimos para com os nossos licitantes.

Muitos dos títulos que agora apresentamos, poderiam figurar nas capas dos catálogos das mais prestigiadas leiloeiras do mundo. Continuamos a acreditar que o Livro e a Bibliofilia Portuguesa merece todos os livros do mundo, sejam eles portugueses ou não, e o antigo proprietário desta Biblioteca também acreditava nisso.

Alguns títulos que irão encontrar nas próximas vendas são relevantes para a História do Mundo e poderiam ser capas de catálogo nas mais prestigiadas casas leiloeiras do mundo e que nunca apareceram em leilão em Portugal. Observá-las é, já por si, uma oportunidade única que não pode perder.

Ao contrário de outros leilões, cuja exposição está limitada às nossas instalações em Azeitão, para os leilões desta série, dada a sua importância, estaremos dois dias na Livraria A Nova Ecléctica, em Lisboa, para que os possa observar.

Esteja atento.

Mensalmente, iremos ter o privilégio de o ajudar a encontrar a próxima grande peça da sua Biblioteca.

Acompanhe e deixe as suas licitações AQUI.

 

PARTILHE COM AMIGOS

Mais
histórias